A Alert Enterprise obtém a certificação de segurança ISO 27001

fevereiro 10, 2021

A Alert Enterprise Inc., a empresa líder de software de convergência para segurança cibernética, alcançou a certificação ISO 27001:2013 para sistemas de gestão de segurança da informação (SGSI), demonstrando ainda mais o compromisso da empresa com o mais alto nível de conformidade interna e segurança.

A certificação do Alert Enterprise ISMS coloca uma prioridade na proteção de dados do cliente através de controlos implementados, incluindo desenvolvimento do produto security-by-design, encriptação de dados, gestão de vulnerabilidades, continuidade do negócio, planos de recuperação de desastres e muito mais. Os clientes podem esperar uma gestão sistemática e contínua dos riscos de segurança da informação que pode afetar a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações corporativas e pessoais nos sistemas de TI, Segurança Física e Tecnologia Operacional (OT).

“Os nossos clientes estão a acelerar a sua transformação digital e a segurança é agora o verdadeiro facilitador de negócios para que isso aconteça”, disse Mark Weatherford, Diretor de Segurança da Informação da Alert Enterprise. ” “Graças ao trabalho árduo da nossa equipa, a nossa acreditação ISO 27001 vai alinhar e entregar as melhores práticas em controlos de segurança, tecnologia da informação e cibersegurança aos nossos clientes.”

Obtendo a certificação ISO 27001 para os seus escritórios dos Estados Unidos e da Índia, o Alert Enterprise participou numa auditoria rigorosa de terceiros realizada pela ABS Quality Evaluations dos seus processos internos do SGSI em segurança da informação, segurança cibernética e proteção de privacidade, sujeito a avaliações contínuas para manter esse estatuto.

Estabelecida pela Organização Internacional para Padronização (ISO), a certificação 27001 especifica os requisitos para estabelecer, implementar, manter e melhorar continuamente um ISMS. Inclui também requisitos para a avaliação e tratamento dos riscos de segurança da informação específicos da organização.

Na Alert Enterprise, a identidade digital e a confiança estão no centro de tudo o que fazemos. A nossa missão é reunir pessoas, processos, dados e tecnologia de uma maneira única de ajudar as organizações a proteger o que mais importa. Chamamos-lhe convergência de segurança. E desenvolvemos soluções de convergência de segurança revolucionárias que oferecem governança de identidade, gestão de acesso, inteligência de segurança e validação de conformidade em ambientes corporativos de TI, RH, segurança física e cibernética.

Willem Ryan - Vice-Presidente de Marketing e Comunicações E-mail: media@alertenterprise.com