Apresenta a Alert Enterprise: O Relatório de Convergência de Segurança SIA 2024 - leia mais AQUI.

PT

A Alert Enterprise lança credenciais móveis de carteira NFC com tecnologia WaveLynx

Março 15, 2023

Fremont, CA – A Alert Enterprise, Inc., empresa líder em gestão de identidade física e segurança de convergência de software, anunciou hoje a sua parceria com a WaveLynx, líder em soluções de controle de acesso abertas, seguras e interoperáveis, agora oferecendo crachá de funcionário na Apple Wallet no iPhone e no Apple Watch.

O novo aplicativo AE Wallet integrado à plataforma Alert Enterprise Guardian, capacita equipes de segurança com automação completa do ciclo de vida da credencial móvel NFC Wallet, entregando governança incomparável e uma experiência de acesso ao local de trabalho segura e conveniente.

O Diretor de Operações da Alert Enterprise, Ruby Deol, diz que além da segurança e da experiência do usuário, as credenciais móveis NFC Wallet podem ter um impacto positivo nas iniciativas de Governança Ambiental Social (ESG) de uma organização, “A conversão para credenciais móveis NFC Wallet pode reduzir significativamente o desperdício de plástico de uma organização, minimizando a pegada de carbono associada à impressão e distribuição de crachás físicos. Isso é uma grande vitória para os programas ESG de nossos clientes. E então você adiciona ser mais conveniente, seguro e econômico, é segurança como um verdadeiro habilitador de negócios.”

Compatível com a carteira multi-tecnologia da WaveLynx, a nova parceria permite que os clientes migrem sua tecnologia de acesso no ritmo certo para seus negócios. Com o crachá de funcionário na Apple Wallet, os usuários poderão simplesmente segurar seu iPhone ou Apple Watch em um leitor WaveLynx para realizar tarefas, desde desbloquear portas de escritório e imprimir documentos com segurança até acessar máquinas de venda automática e muito mais – eliminando a etapa adicional de abrir um aplicativo ou procurar o crachá de funcionário físico. Com o Modo Expresso, os usuários não precisam desbloquear ou mesmo acordar o dispositivo para usar o crachá do funcionário – eles podem simplesmente segurar o dispositivo em um leitor. Se um iPhone precisar ser carregado, os usuários ainda podem usar o dispositivo para acessar seu escritório ou áreas de amenidades por até cinco horas com o modo de reserva de energia.

“A WaveLynx e Alert Enterprise juntas apresentam aos usuários finais uma solução no mundo real para um problema extremamente complexo de credenciais de controle de identidade e acesso. Juntos, resolvemos o problema de validar a identidade de um indivíduo no controle de acesso instantaneamente, toda vez que ele apresenta seu crachá de funcionário na Apple Wallet. Isso garante segurança e conformidade governamental, tudo isso possibilitando facilidade de acesso.” – Rob Lydic, Presidente, WaveLynx.

Para uma demonstração ao vivo, junte-se à Alert Enterprise no ISC West em Las Vegas no estande #13115 ou solicite uma demonstração.

Sobre a Alert Enterprise

Na Alert Enterprise, a identidade e a confiança cibernética estão no centro de tudo o que fazemos. Nossa missão é reunir pessoas, processos, dados e a tecnologia de uma forma única para ajudar as organizações a proteger o que é mais importante. Chamamos-lhe convergência de segurança. E desenvolvemos soluções de convergência de segurança revolucionárias que oferecem governança de identidade, gestão de acesso, inteligência de segurança e validação de conformidade em ambientes corporativos de TI, RH, segurança física e cibernética.

Contacto para a imprensa

Para mais informações, entre em contacto com:

Willem Ryan

Vice-presidente sénior de marketing e comunicações

Alert Enterprise

510-440-0840

media@alertenterprise.com

Vamos ser parceiros.

Se estiver interessado em se tornar um parceiro ou revendedor, conecte-se conosco hoje.