A Alert Enterprise lança as bases para um crescimento substancial, contrata David Cassady como diretor de receita

Maio 6, 2022

Cassady regressa à equipa da Alert Enterprise com mais de 30 anos de experiência a fortalecer as relações com os clientes e parceiros e a impulsionar o crescimento do negócio.

Fremont, CA – A Alert Enterprise anunciou David Cassady como seu novo Chief Revenue Officer.

Nesta função recém-criada, a Cassady vai concentrar-se na criação de uma organização de vendas de alta velocidade para impulsionar o crescimento das vendas, o sucesso dos clientes e os esforços de parceria estratégica. Não é estranho na Alert Enterprise, depois de ter trabalhado na empresa 2010-2013 como vice-presidente sénior de operações globais que supervisionam as operações de vendas internacionais e a distribuição de canais geridos. “Estou absolutamente emocionado por me juntar novamente à equipa. Para mim, a Alert cumpre todos os requisitos de uma empresa preparada para um enorme crescimento: uma visão tecnológica disruptiva, uma oferta de SaaS única, um mercado significativo total endereçável e um canal robusto que pode oferecer de pequenas e médias empresas.” disse Cassady.

A Cassady é conhecida por criar rapidamente processos de vendas repetíveis, condutas previsíveis num modelo SaaS/Cloud ARR (receita anual recorrente). Sob a liderança de David, a empresa irá implementar uma estratégia de entrada no mercado multicanal que inclui integradores de sistemas de segurança física e parceiros estratégicos como a SAP – tudo com o objetivo final de impulsionar novos níveis de crescimento para a empresa.  “O que me entusiasma é o facto de haver um enorme espaço em branco para capturar no âmbito da segurança convergente e da transformação digital, e somos a única plataforma de segurança que liga verdadeiramente os sistemas de TI, segurança física e OT. A nossa parceria com a SAP e com a NS2, em particular, irá impulsionar um enorme crescimento através do fornecimento de soluções escaláveis de regresso ao trabalho integradas no conjunto SAP para o seu mercado global”, acrescentou.

“O David tem um historial de sucesso comprovado. Trabalhámos juntos e ganhámos juntos muitas vezes. Seguindo em frente, não há melhor pessoa do que David para liderar a carga e levar a parceria entre a Alert Enterprise e o SAP para o nível seguinte”, disse Michael O’Donnell, Vice-Presidente Nacional da SAP, Utilities.

A verdadeira conexão de Cassady com a Alert Enterprise remonta ainda mais ao seu mandato de 2004-2006 como vice-presidente sénior de operações da Virsa, fundada pelo CEO da Alert Enterprise, Jasvir Gill. Em 2006, a Virsa foi adquirida pelos sistemas SAP — uma realização creditada, em grande parte, nos esforços da Cassady na altura.

“O David foi fundamental para desenvolver o relacionamento com o SAP durante a Virsa e ajudou a equipa executiva a posicionar-nos com sucesso para aquisição. Ele tem sido um parceiro muito próximo desde então com a SAP e estabeleceu relações executivas ricas com muitos líderes”, disse Gill.

Ao longo da sua carreira de mais de 30 anos, David ocupou cargos de liderança numa mistura de jogadores de software estabelecidos e startups de alto crescimento. A sua experiência anterior inclui trabalho na Interwoven (que depois se tornou Hewlett-Packard), DiFarta, SpikeSource, Rearden Commerce, Greenlight Technologies e, mais recentemente, DataVisor. “Estou a vender e liderar equipas de vendas aqui em Silicon Valley há mais de 30 anos e tive a sorte de estar envolvido com cinco IPOs e pelo menos tantas aquisições”, disse Cassady.

Sobre o Alert Enterprise

Na Alert Enterprise, a identidade digital e a confiança estão no centro de tudo o que fazemos. A nossa missão é reunir pessoas, processos, dados e tecnologia numa maneira única de ajudar as organizações a proteger o que mais importa. Chamamos-lhe convergência de segurança. Além disso, desenvolvemos soluções de convergência de segurança revolucionárias que oferecem a regulação de identidade, gestão do acesso, inteligência de segurança e validação de conformidade em ambientes institucionais de TI, RH, segurança física e cibernética. https://alertenterprise.com/

Contacto de imprensa da Alert Enterprise:

Willem Ryan – Vice-presidente de marketing e comunicações

E-mail: media@alertenterprise.com