Alert Enterprise nomeia Harsh Chauhan como Diretor de Tecnologia

março 11, 2021

Alert Enterprise Inc., empresa líder em software de convergência de segurança física-lógica, anunciou Harsh Chauhan como o novo Diretor de Tecnologia (CTO) da empresa.

Veterana e líder em tecnologia há 20 anos, a Chauhan está a impulsionar iniciativas de tecnologia para expandir e fortalecer rapidamente as ofertas de convergência de segurança física e cibernética da empresa. A Chauhan irá concentrar-se no crescimento da sua plataforma em nuvem de hiperescala Governance Risk Compliance 3D (GRC) e continuará a desenvolver soluções integradas com parceiros tecnológicos líderes como a SAPa SAP NS2 e a ServiceNow.

"Estamos muito contentes por nomear o Harsh como CTO da Alert Enterprise", disse Jasvir Gill, fundador e CEO. "O seu sucesso comprovado no domínio do GRC e da tecnologia da cloud e a sua paixão pela tecnologia vão conduzir-nos à nossa próxima fase de crescimento."

"A transformação digital, a computação na cloud e a Internet das Coisas (IoT) estão a convergir em simultâneo nos sistemas de TI, TO e físicos. A segurança é a base para fazer tudo acontecer", disse Harsh Chauhan. "Estou entusiasmado com o rumo da Alert Enterprise e como a nossa tecnologia capacitará os clientes a resolver alguns de seus maiores desafios de segurança e comerciais."

Antes da Alert Enterprise, Chauhan ocupou vários cargos de CTO, bem como de Proprietário de Produto e Responsável de Desenvolvimento de SAP GRC 10.0, prestando soluções direcionadas para clientes SAP de alto perfil.

Na Alert Enterprise, a identidade digital e a confiança estão no centro de tudo o que fazemos. A nossa missão é reunir pessoas, processos, dados e tecnologia de uma maneira única de ajudar as organizações a proteger o que mais importa. Chamamos-lhe convergência de segurança. Desenvolvemos soluções de convergência de segurança revolucionárias que oferecem governança de identidade, gestão de acesso, inteligência de segurança e validação de conformidade em ambientes corporativos de TI, RH, segurança física e cibernética.

Willem Ryan – Vice-Presidente de Marketing e Comunicações
E-mail: media@alertenterprise.com