Apresenta a Alert Enterprise: O Relatório de Convergência de Segurança SIA 2024 - leia mais AQUI.

PT

O AlertErprise faz parceria com a HID para oferecer cartões de identificação para funcionários na Apple Wallet

Junho 20, 2023

A Fremont, CA – Alert Enterprise, Inc., empresa líder em software de convergência de segurança física cibernética, anunciou uma nova parceria com a HID, líder mundial em soluções de identidade confiáveis, para oferecer o crachá de funcionário na Apple Wallet.

A Alert Enterprise torna-se uma das primeiras organizações a participar no HID® Origo™ Technology Partner Program, uma iniciativa de referência da HID para unir provedores de soluções de primeira linha na missão de criar o futuro do credenciamento móvel. Essa parceria representa um compromisso compartilhado com a inovação, a interoperabilidade e a busca de criar uma experiência de usuário incomparável.

Yogesh Ailawadi, vice-presidente sénior de engenharia de produtos e soluções da Alert Enterprise, afirma que trabalhar com a HID ajuda a Alert Enterprise a proporcionar a experiência de credencial móvel de ponta a ponta mais perfeita à sua força de trabalho, "O crachá de funcionário na Apple Wallet é a maneira mais moderna de distribuir acesso a uma força de trabalho interna ou externa e, integrando nossa plataforma de convergência de segurança física cibernética Guardian com soluções de acesso móvel HID, os nossos clientes têm ainda mais opções e flexibilidade para as suas implementações".

O primeiro projeto sob esta colaboração será lançado na Europa, fazendo da AlertEnterSurprise uma das primeiras a entregar o crachá de empregado na Apple Wallet fora da América do Norte, demonstrando a sua liderança na indústria não só na América do Norte mas globalmente.

Matt Bennett, diretor de alianças estratégicas da HID, ecoou esse sentimento: "A HID está entusiasmada com a parceria com a líder global Alert Enterprise. Ao avaliar os parceiros para o nosso recém-lançado HID Origo Technology Partner Program, procuramos diferenciar as qualidades e o alcance global da Alert Enterprise, as competências técnicas profundas e a abordagem convergente à Segurança física é uma abordagem nova e bem-vinda. Não poderíamos estar mais entusiasmados com a parceria para oferecer experiências móveis inovadoras em todo o mundo."

O crachá de funcionário da Apple Wallet está a ajudar empresas de todos os tamanhos a modernizar a experiência de trabalho, oferecendo segurança aprimorada, facilidade de uso e uma abordagem simplificada para gerir o acesso de funcionários. Essa integração e parceria reforça a dedicação mútua da Alert Enterprise e da HID para ultrapassar os limites do que é possível no domínio da identidade e segurança digital.

Sobre a Alert Enterprise

A Alert Enterprise é um fornecedor líder de soluções baseadas em IA que permite às organizações automatizar, proteger e gerir proativamente a experiência total da força de trabalho, com conformidade, segurança e privacidade de dados incorporadas.

Contacto para a imprensa

Para mais informações, entre em contato com:
Willem Ryan
SVP, Marketing and Communications
Alert Enterprise
510-440-0840
media@alertenterprise.com

Vamos ser parceiros.

Se estiver interessado em se tornar um parceiro ou revendedor, conecte-se conosco hoje.