A aplicação de gestão de dados de acesso físico da Alert Enterprise é certificada pela ServiceNow

Maio 3, 2021

A nova aplicação prepara as empresas para a nova era do trabalho, transformando digitalmente o acesso ao local de trabalho

A Alert Enterprise anunciou hoje que a sua aplicação de gestão de crachás de acesso físico está agora certificado como parte do programa ServiceNow Built on Now e está imediatamente disponível na ServiceNow Store.

No novo normal de hoje, as empresas estão fundamentalmente a reavaliar como gerir o acesso físico para cumprir as exigências de segurança orientadas pela Covid-19. Gerir o processo e os dados manualmente demora demasiado tempo e é propenso a erros — duas coisas que as empresas não podem permitir.

Desenvolvido na Now Platform®, a aplicação de gestão de crachás de acesso físico amplia os principais recursos de fluxo de trabalho do funcionário do ServiceNow, fornecendo um fluxo de trabalho dedicado à gestão de crachás, credenciamento móvel e administração de acesso físico, permitindo que os clientes:

• Simplifique e automatize o acesso ao edifício, melhorando a segurança e a experiência da sua equipa
  • Elimine lacunas de segurança com controlos automatizados para ativação/desativação de crachás
  • Ofereça conformidade contínua com aplicação proativa de políticas
  • Mantenha os auditores satisfeitos com o acompanhamento completo dos dados de auditoria
  • Torne-se digital com credenciamento móvel para acesso contínuo e sem contacto
  • Obtenha um ROI imediato aproveitando os investimentos em tecnologia existentes

“À medida que as empresas se preparam para devolver os seus funcionários de volta aos escritórios, o fluxo de trabalho de mover milhares de pessoas com segurança para dentro e para fora dos edifícios é um grande desafio. A nova era do trabalho exige acesso seguro e sem atrito ao edifício em grande escala», disse Jasvir Gill, fundador e CEO da Alert Enterprise. «A nossa nova aplicação agora certificada permite que os clientes transformem digitalmente o acesso ao local de trabalho e proporcionem ótimas experiências aos funcionários.”

Como uma aplicação nativa do Built on Now para a plataforma Now, a solução de gestão de acesso com crachá físico oferece aos clientes uma única plataforma, um modelo de dados e uma arquitetura projetada e testada para transformação digital rápida, ágil, resiliente, segura, humana e conectada. Saiba mais sobre a aplicação de gestão de crachás físicos

As identidades atuais de segurança física e cibernética são fragmentadas, assim como o valor comercial. Isso tem de mudar. A Alert Enterprise adota uma abordagem à segurança centrada no ser humano que alimenta a transformação digital e desbloqueia a vantagem competitiva. A plataforma da Alert Enterprise para a gestão de riscos para as pessoas (PRM) posiciona a segurança como um verdadeiro facilitador de negócios: dados fiáveis, integrações, conhecimentos e automatização para otimizar os riscos, as experiências dos utilizadores, a saúde e o bem-estar dos colaboradores e os resultados financeiros. É Segurança 2.0.

A aplicação de gestão de crachás de acesso físico atendeu aos altos padrões do ServiceNow Built on Now Program, uma estrutura de monetização de aplicações criada para reconhecer parceiros com experiência comprovada da ServiceNow que cria valor para os nossos clientes em todas as indústrias.

O programa ServiceNow Built on Now capacita os parceiros a construir, testar, certificar, distribuir e vender aplicações para a plataforma Now. Desenvolvidas com base em soluções designadas pela Now, fornecem fluxos de trabalho digitais certificados pela Now para a plataforma Now, em escala, por meio dos canais ServiceNow Store, OEM e Service Provider (SP).

Na Alert Enterprise, a identidade digital e a confiança estão no centro de tudo o que fazemos. A nossa missão é reunir pessoas, processos, dados e tecnologia de uma forma única para ajudar as organizações a proteger o que é mais importante. Chamamos isso de Convergência de Segurança. E desenvolvemos soluções revolucionárias de convergência de segurança que oferecem governança de identidade, gestão de acesso, inteligência de segurança e validação de conformidade em ambientes corporativos de TI, RH, segurança cibernética e física. Para saber mais sobre a Alert Enterprise, visite https://alertenterprise.com.

ServiceNow, o logótipo ServiceNow, Now, Now Platform e outras marcas ServiceNow são marcas comerciais e/ou marcas registadas da ServiceNow, Inc. nos Estados Unidos e/ou noutros países.

Willem Ryan - Vice-Presidente de Marketing e Comunicações E-mail: media@alertenterprise.com