Apresenta a Alert Enterprise: O Relatório de Convergência de Segurança SIA 2024 - leia mais AQUI.

PT

A Alert Enterprise recebe a certificação de fábrica LenelS2 sob o programa LenelS2 OpenAccess Alliance

Fevereiro 28, 2023

Fremont, Califórnia, 28 de fevereiro de 2023 – A Alert Enterprise anunciou hoje que recebeu a certificação de fábrica LenelS2 e se juntou ao LenelS2 OpenAccess Alliance Program (OAAP). O Guardian do Alert Enterprise faz interface com o sistema de controle de acesso OnGuard® e fornece controles de segurança ciberfísica em tempo real que criam uma base e uma receita validada para Zero Trust para proteger as organizações e sua força de trabalho no novo normal.

“A Alert Enterprise concluiu os testes de fábrica necessários no LenelS2 para validar a funcionalidade de sua interface com o sistema OnGuard. Isso beneficia o usuário, permitindo que ele aproveite seu sistema OnGuard atual e incorpore o acesso ao local de trabalho usando o Alert Enterprise Guardian Physical Identity Access Management, Visitor Management e Insider Threat Intelligence”, disse John Marchioli, gerenciamento de produtos OAAP, LenelS2. “Esperamos seu envolvimento contínuo no Programa LenelS2 OpenAccess Alliance.”

“A convergência ciberfísica e a segurança focada na identidade são as bases da Zero Trust”, afirma Yogesh Ailawadi, vice-presidente sênior de produtos e engenharia de soluções da Alert Enterprise. “Esta interface certificada com OnGuard permite que os clientes LenelS2 e Alert Enterprise forneçam Zero Trust e acesso baseado em políticas perfeitamente em sua infraestrutura de controle de acesso físico existente, criando controles em tempo real diante de locais de trabalho híbridos dinâmicos e em constante evolução.”

Sem quaisquer requisitos de codificação ou personalização, a plataforma Guardian da Alert Enterprise converge segurança física, sistemas de TI e TO através de identidades unificadas e seguras, ajudando as organizações a desbloquear novos níveis de conformidade, produtividade, resultados financeiros e confiança.

Sobre Alert Enterprise

Na Alert Enterprise, a identidade ciberfísica e a confiança estão no centro de tudo o que fazemos. Nossa missão é reunir pessoas, processos, dados e tecnologia de uma forma única para ajudar as organizações a proteger o que é mais importante. Chamamos isso de convergência de segurança. E desenvolvemos soluções de convergência de segurança revolucionárias que oferecem governança de identidade, gerenciamento de acesso, inteligência de segurança e validação de conformidade em ambientes corporativos de TI, RH, segurança cibernética e física.

As interfaces Guardian da Alert Enterprise® com o sistema de segurança de controlo do acesso OnGuard da LenelS2

Contacto para a imprensa

Para mais informações, entre em contacto com:

Willem Ryan

vice-presidente sénior de marketing e comunicações

Alert Enterprise

510-440-0840

media@alertenterprise.com

Vamos ser parceiros.

Se estiver interessado em se tornar um parceiro ou revendedor, conecte-se conosco hoje.