A Alert Enterprise transforma a proteção contra ameaças internas com a tecnologia Identity Intelligence da próxima geração alimentada por IA

março 11, 2021

Painel de inteligência de identidade – Histórico e investigação do perfil de risco do utilizador

A Alert Enterprise Inc., a empresa líder de software de convergência de segurança física, anuncia a sua mais recente evolução na proteção contra ameaças internas com o lançamento da sua tecnologia Identity Intelligence da próxima geração, disponível na próxima versão do software Enterprise Guardian e Enterprise Sentry ("O sistema").A tecnologia Identity Intelligence foi concebida para reduzir drasticamente o tempo e o custo de deteção e resolução de riscos através da automatização da proteção contra ameaças, entre sistemas TI, físicos e operacionais, de um só lugar. " A suas capacidades de aprendizagem de máquina melhoradas criam uma base de referência automática para os perfis de identidade, permitindo classificar rapidamente milhões de eventos para detetar anomalias de comportamento e tendências com vista a uma resposta eficaz a possíveis comportamentos maliciosos e violações de políticas.

Ao avaliar potenciais ameaças, o sistema considera mudanças no comportamento de identidade, como estadias prolongadas em áreas seguras, aumento das tentativas de acesso fora das horas de turno normais, uso de emblema expirado, várias tentativas de PIN incorretas e desconexões remotas não autorizadas. Os falsos positivos são baixos através da IA poderosa e a capacidade de treinar o sistema para aprender com cenários de exceção, ajudando a reduzir o ruído e mover as equipas do Security Operation Center (SOC) de distração em ação e concentrar-se no que é mais importante.

"As redes cada vez mais complexas de hoje, com mais dados, dispositivos, aplicações e utilizadores que acedem a recursos físicos e em rede, tornam difícil para as equipas de segurança detetar e prevenir ameaças internas, independentemente de essas violações serem maliciosas ou o resultado de negligência", disse Ruby Deol, Chief Operations Officer da Alert Enterprise. " "Com a adição da IA à tecnologia Identity Intelligence, as organizações podem agora abordar estas preocupações de forma direta."

O sistema oferece uma visão clara do que está a acontecer numa empresa, fornecendo contexto e consciencialização de eventos correlacionados e capacitando o pessoal do SOC a tomar decisões informadas e a responder adequadamente. Equipado com tecnologia patenteada de visualização de riscos, remediação e inteligência situacional, o sistema oferece tendências comportamentais, informações estatísticas e fiscalização automática de políticas de segurança. Os seus poderosos painéis fornecem aos operadores uma pontuação de risco atribuída a perfis de identidade individuais com base no acesso a ativos, áreas e informações críticas, permitindo-lhes conduzir uma análise de risco proativa antes do aprovisionamento ou remoção do acesso. O motor patenteado baseado em regras ativas de aplicação de políticas identifica automaticamente violações de políticas e acesso não autorizado, permitindo que os gerentes de segurança monitorem proativamente e respondam a comportamentos suspeitos, atividades criminosas, violações de segurança, bem como questões operacionais e processuais.

"A superfície do ataque continua a expandir-se e com o lançamento da tecnologia Identity Intelligence com inteligência artificial, estamos a ajudar as organizações a passarem de uma postura reativa para uma proativa contra ameaças internas com uma gestão de riscos mais inteligente e uma governança de identidade", disse Jasvir Gill, Fundador e CEO da Alert Enterprise Inc. “Hoje, os CISOs mais prósperos e influentes do mundo sabem que a segurança deve fazer parte do processo da transformação digital empresarial. " Estamos a garantir que a visão deles para a empresa inteligente se alinhe com a segurança inteligente.”

O Enterprise Guardian™ e o Enterprise Sentry™ com tecnologia Identity Intelligence alimentada por IA deverão estar disponíveis no segundo trimestre deste ano.

Para mais informações sobre a disponibilidade dos produtos, contacte info@alertenterprise.com, ou veja a nossa demonstração de produtos no stand 3077 da Sands Expo and Convention Center, em Las Vegas, EUA, de 10 a 12 de abril de 2019.