A Alert Enterprise apresenta o software Workspace Intelligence de próxima geração

Fevereiro 12, 2020

A mais recente inovação física de TI convergente aumenta a inteligência empresarial, usando Big Data, aprendizagem automática e análise preditiva para perceções de utilização do espaço.

A Alert Enterprise Inc. anuncia o lançamento da próxima geração do Workspace Intelligence, um módulo de software concebido para fornecer informações essenciais sobre a utilização do espaço a instalações empresariais e equipas imobiliárias corporativas. O software Workspace Intelligence permite às organizações capturar e medir a ocupação do edifício, a utilização e a otimização de dados para identificar áreas de redução de custos, melhorias de eficiência e potenciais fluxos de receita. Painéis interativos, relatórios poderosos e alertas perspicazes capacitam os gerentes das instalações a planear e conduzir resultados de base para a carteira imobiliária da organização.

Com base na poderosa plataforma de convergência da Alert Enterprise, o software aproveita big data, aprendizagem automática e análise preditiva para agregar e analisar perfeitamente as fontes de dados nos sistemas de RH, TI, Controlo de acesso físico (PACS) e Facility Management.

Como exemplo de caso de uso, os dados integrados de funcionários de RH revelam que um dos dois edifícios na mesma área metropolitana tem uma elevada percentagem de empregados em teletrabalho. Com os dados de passagem do crachá PACS incorporado, a organização pode ver que esses funcionários estão a ocupar o espaço apenas um a dois dias por semana. Os dados da construção da gestão das instalações permitem que a empresa veja a capacidade de apoiar esta força de trabalho no outro edifício. Com estas informações correlacionadas, o gerente das instalações pode criar uma proposta orientada por dados para a organização para mover esta força de trabalho para o outro edifício e alugar o maior custo de ocupação e o espaço subutilizado.

"Com orçamentos apertados, alocação de fundos limitada para expansão e recursos mínimos para planear, é um desafio para as organizações garantir que todos os espaços de trabalho das instalações sejam otimizados corretamente", disse Yogesh Ailawadi, Vice-presidente da Gestão de Produto da Alert Enterprise. " "O software Alert Enterprise Workspace Intelligence fornecerá aos nossos clientes as ferramentas essenciais orientadas por dados de que precisam para otimizar o espaço disponível."

Flexível e seguro, o Workspace Intelligence oferece software como serviço (SaaS) e plataforma no local. Pode ser dimensionado facilmente para atender aos requisitos de utilização de uma organização — de alguns andares a uma carteira de instalações empresarial nacional ou global.

Jasvir Gill, Fundador e CEO da Alert Enterprise disse que a Empresa Inteligente e o espaço de trabalho digital é uma nova tendência que está na mente de todos os líderes organizacionais. "Com escritórios virtuais e preços imobiliários de hoje, nunca houve um momento melhor para avaliar se você está maximizando seus investimentos em imóveis. Com o software de inteligência de espaço de trabalho, continuamos a expandir rapidamente o valor da nossa plataforma de software de convergência de segurança de TI, física e OT, tornando a segurança um poderoso facilitador de negócios.""

Pode ver uma demonstração do software Workspace Intelligence em Chicago na GSX 2019 10 a 12 de setembro e SAP SuccessConnect em Las Vegas, de 16 a 18 de setembro.