O serviço de acesso e segurança no local de trabalho da Alert Enterprise é certificado pelo ServiceNow Built on Now™

Maio 25, 2022

Fremont, CA – 25 de maio de 2022 – A Alert Enterprise anunciou hoje que a sua aplicação Workplace Access and Security agora está certificada como parte do ServiceNow Built do programa Now. À medida que os modelos híbridos assumem a liderança na formação do futuro do trabalho, as empresas estão a investir na mudança operacional. A aplicação Workplace Access and Security faz com que a produtividade e a segurança andem de mãos dadas no ambiente de trabalho híbrido, proporcionando uma experiência perfeita aos funcionários.

A aplicação Workplace Access and Security atendeu aos altos padrões do ServiceNow Built do programa Now, uma estrutura de monetização de aplicações projetada para reconhecer parceiros com experiência comprovada no ServiceNow que cria valor para os nossos clientes em todos os setores.

O trabalho híbrido obrigou todas as empresas a olharem para a segurança através da lente da identidade, com uma previsão de gastos de 25,6 mil milhões de dólares até 2027 em segurança baseada naidentidade1. David Cassady, Diretor de Receitas da Alert Enterprise, considera que esta é a altura ideal para o lançamento. “A nossa abordagem consiste em ter o Workplace Access and Security implementado em todas as vendas da nossa plataforma Guardian”, afirma Cassady. “Todas as empresas que usam o ServiceNow podem ter imediatamente a experiência de acesso e segurança para seus funcionários inteiramente na plataforma ServiceNow. Esta é uma grande oportunidade para os clientes e para o nosso crescimento.”

Disponível no ServiceNow Store, o Workplace Access and Security integra-se com a plataforma de convergência de segurança Guardian da Alert Enterprise, proporcionando aos utilizadores do ServiceNow um portal de self-service para solicitar o acesso ao local de trabalho, incluindo:

• Um crachá novo/substituto
  • Acesso adicional ao edifício/área
  • Redefinir um pin de porta
  • Convidar um visitante/convidado
  • Atualizar informações de identidade
  • Credenciamento de crachás móveis/virtuais

O Alert Enterprise liga os sistemas cibernéticos/TI, OT, RH e de Segurança Física para ajudar a capacitar a sua força de trabalho e desbloquear novos níveis de negócio com uma plataforma ciber-física de confiança zero para a gestão e segurança do acesso à identidade.

O programa ServiceNow Built on Now capacita os parceiros a construir, testar, certificar, distribuir e vender aplicações para a plataforma Now. As soluções da Built on Now oferecem fluxos de trabalho digitais certificados pela Now para a plataforma ServiceNow, em escala, por meio dos canais ServiceNow Store, OEM e Service Provider (SP).

Sobre a Alert Enterprise

Na Alert Enterprise, a identidade digital e a confiança estão no centro de tudo o que fazemos. A nossa missão é reunir pessoas, processos, dados e tecnologia de uma maneira única de ajudar as organizações a proteger o que mais importa. Chamamos-lhe convergência de segurança. E desenvolvemos soluções de convergência de segurança revolucionárias que oferecem governança de identidade, gestão de acesso, inteligência de segurança e validação de conformidade em ambientes corporativos de TI, RH, segurança física e cibernética.

ServiceNow, o logótipo ServiceNow, Now, Now Platform e outras marcas ServiceNow são marcas comerciais e/ou marcas registadas da ServiceNow, Inc. nos Estados Unidos e/ou noutros países.

Informações de contacto

Willem Ryan – Vice-Presidente de Marketing e Comunicações E-mail: media@alertenterprise.comMarketsandMarkets Previsão de mercado de gestão de identidade e acesso para 2027