Guardian External Workforce da Alert Enterprise

março 11, 2021

O Guardian External Workforce alarga o acesso, a saúde e a segurança do espaço de trabalho seguro aos trabalhadores contingentes.

A Alert Enterprise Inc. anunciou hoje que o  Guardião do Trabalho Externo já está disponível para compra on-line no centro de aplicações da SAPO Guardian External Workforce faz da segurança, proteção e privacidade uma parte integrante do percurso de contratação até à reforma do trabalhador contingente. O Guardian External Workforce faz da segurança, proteção e privacidade uma parte integrante do percurso de contratação até à reforma do trabalhador contingente. A plataforma aproveita a integração com o SAP Fieldglass Contingent Workforce Management para automatizar e simplificar o acesso à identidade física e ao espaço de trabalho, oferecendo 360 graus de visibilidade e gestão integrada do acesso ao trabalhador.

"Neste momento de mudanças sem precedentes, a força de trabalho moderna está a experimentar uma mudança sísmica à medida que as organizações precisam cada vez mais da flexibilidade para implementar trabalhadores contingentes em qualquer lugar, a qualquer momento", disse Jasvir Gill, CEO da Alert Enterprise. "O Guardian External Workforce ajuda as empresas a impor segurança, proteção e privacidade para os seus trabalhadores temporários sem comprometer a experiência e a produtividade."

Os trabalhadores externos com acesso físico a áreas sensíveis e de alta segurança podem representar um risco substancial para a empresa, bem como para a conformidade de segurança, se não estiverem totalmente integrados numa estratégia de gestão de identidade física e acesso (PIAM). A plataforma Guardian External Workforce baseada na nuvem unifica o processo de ciclo de vida da identidade do trabalhador contingente em toda a empresa, colmatando lacunas na segurança. As empresas podem gerir e localizar perfis individuais de trabalhador contingente em vários Sistemas de Controlo de Acesso Físico (PACS) e locais de trabalho, automatizando o acesso físico para integração, transferências, alterações de trabalho, validação de formação e certificação e tarefas de saída de trabalhadores da empresa.

Além disso, os módulos de governança e inteligência no acesso à saúde e segurança no âmbito da COVID-19 disponíveis ajudam os trabalhadores externos a voltarem às instalações físicas com segurança, utilizando ferramentas de autoatestação, análises melhoradas e funcionalidades de localização de contactos para minimizar os riscos.

No SAP App Center, as empresas podem descobrir aproximadamente 1.600 soluções inovadoras de parceiros que se integram e ampliam as soluções SAP. Aí, os clientes podem encontrar as aplicações de parceiros validadas pela SAP necessárias para expandir os seus negócios. E por cada compra efectuada no SAP App Center, a SAP plantará uma árvore. Encontre, experimente e compre soluções de parceiros da SAP digitalmente em www.sapappcenter.com.

A Alert Enterprise é parceira do programa SAP PartnerEdge®. Como tal, tem poder para construir, comercializar e vender aplicações de software sobre as plataformas tecnológicas líderes de mercado da SAP. O programa SAP Partneredge fornece as ferramentas de capacitação, os benefícios e o suporte para facilitar a construção de aplicações disruptivas de alta qualidade focadas em necessidades específicas dos negócios - de forma rápida e económica. O programa oferece acesso a todas as tecnologias SAP relevantes em uma estrutura simples sob um único contrato global.

Na Alert Enterprise, a identidade digital e a confiança estão no centro de tudo o que fazemos. A nossa missão é reunir pessoas, processos, dados e tecnologia de uma maneira única de ajudar as organizações a proteger o que mais importa. Chamamos-lhe convergência de segurança. E desenvolvemos soluções de convergência de segurança revolucionárias que oferecem governança de identidade, gestão de acesso, inteligência de segurança e validação de conformidade em ambientes corporativos de TI, RH, segurança física e cibernética.

Quaisquer declarações nesta versão que não sejam factos históricos são declarações prospetivas, como definido na Lei da Reforma do Contencioso de Valores Mobiliários dos Estados Unidos de 1995. Todas as declarações prospetivas estão sujeitas a vários riscos e incertezas descritos nos documentos submetidos pela SAP à Securities and Exchange Commission ("SEC) dos Estados Unidos, incluindo o seu mais recente relatório anual acerca do Formulário 20-F, que podem fazer com que os resultados reais difiram materialmente das expectativas. O SAP adverte os leitores para não confiarem indevidamente nestas declarações prospetivas que o SAP não tem obrigação de atualizar e que falam apenas a partir das suas datas.

SAP e outros produtos e serviços SAP aqui mencionados, bem como os respectivos logótipos, são marcas comerciais ou marcas registadas da SAP SE na Alemanha e noutros países. Consulte https://www.sap.com/copyright para obter informações e avisos adicionais sobre marcas comerciais. Todos os outros nomes de produtos e serviços mencionados são marcas comerciais das suas respetivas empresas.